industria-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-innovation-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-cni-sesi-senai-iel-sesi-fiergs-mercopar-feira-caxias-sul-programacao
rede-brasil-inovador-rec-play-porto-digital-recife-2024-inovacao-innovation-trends-ecossistema-startup-ia-ai-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-ceo-palestrante-aldo-cargnelutti (4)
rede-brasil-inovador-2024-gramado-summit-punta-del-leste-uruguai-venture-capital-inovacao-innovation-trends-ecossistema-startup-ia-ai-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-ceo-3

Mais de 2 mil pessoas já garantiram inscrição ON-LINE para conferir a 5CNCTI remotamente  

Mais de 2 mil pessoas já garantiram inscrição ON-LINE para conferir a 5CNCTI remotamente

A conferência será nos dias 30, 31 de julho e 1º de agosto, no Espaço Brasil 21, em Brasília (DF)

Mais de 2 mil pessoas já garantiram presença virtual na 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (5CNCTI). A conferência será nos dias 30, 31 de julho e 1º de agosto, no Espaço Brasil 21, em Brasília (DF) com o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil Justo, Sustentável e Desenvolvido”.

Por meio deste formato, o participante também terá a possibilidade de sugerir recomendações de políticas públicas durante o evento. As propostas serão analisadas para compor a nova Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (ENCTI), que vai reger o setor até 2030. Aquele (a) que não tiver interesse em receber certificado de presença, poderá, ainda, acompanhar a conferência por meio de transmissão ao vivo pelo Youtube do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) sem possibilidade de propostas para a ENCTI.

5CNCTI-  5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação é o mais importante evento voltado à participação e ao debate das políticas públicas do setor. O encontro acontece após 14 anos de hiato e é realizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com organização do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE)  e conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Finep.

Por Bel Neta