Delivery Much, app de entregas para pequenas cidades, capta R$ 4 milhões em media for equity
Aporte feito pela Nexpon, da NSC Comunicação, será convertido em exposição midiática para atrair mais franqueados e usuários finais
Por Rebecca Silva
A Delivery Much, aplicativo de entregas que opera por meio de franquias em pequenas cidades, anuncia nesta segunda-feira (22/7) a captação de um aporte de até R$ 4 milhões em media for equity da Nexpon, braço de investimentos da NSC Comunicação, afiliada da Globo em Santa Catarina. O investimento é transformado em créditos que podem ser utilizados nos próximos 24 meses para ganhar exposição em televisão, rádio – meios em que a startup ainda não estava presente – e internet, com o objetivo de atrair novos franqueados e clientes finais para a plataforma.
Anteriormente, a Delivery Much captou investimentos no formato mais tradicional, capital em troca de participação societária na empresa. Ao todo, foram R$ 75 milhões recebidos da Novitá Aceleradora de Investimentos e da Stone, que hoje detém 29% da startup. Depois de breakevar a operação em 2022 e começar a gerar caixa, Pedro Judacheski, CEO e cofundador, decidiu buscar capital de outra forma para continuar crescendo.