cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil
A Begen, startup fundada em 2023 por quatro sócios brasileiros, está conquistando o mercado com soluções inovadoras de inteligência artificial aplicadas ao e-commerce e à publicidade digital.

Begen: conheça a startup brasileira que criou IA aplicada ao e-commerce e publicidade

Com sedes no Brasil, Vale do Silício e operações comerciais nos Estados Unidos, a Begen se destaca pelo uso de IA generativa para criar ativos digitais escaláveis e automatizar processos na publicidade digital, oferecendo aos seus clientes uma maneira mais eficiente e econômica de criar e distribuir conteúdo.

A empresa, que conta com 22 profissionais altamente especializados no Brasil, tem como principal diferencial sua capacidade de transformar um número reduzido de fotos em uma vasta gama de imagens e vídeos com o Virtual Lens. Daniel Deivisson, co-CEO explica: “Imagine uma indústria de moda que precisa mostrar um tênis de todos os ângulos. Nossa plataforma é capaz de transformar 3 ou 4 fotos em até 100 imagens ou vídeos, reduzindo drasticamente os custos com sessões de fotos, um processo tradicionalmente caro e demorado”.

No campo da publicidade digital, a Begen desenvolve soluções que facilitam o desdobramento de campanhas em diferentes formatos, atendendo a uma das maiores dores das agências: a criação de peças publicitárias em múltiplos formatos e tamanhos, chamada de ADMultify. “As agências enfrentam dificuldades em criar peças para diferentes canais, como banners para sites, anúncios em redes sociais e mobile. Nossa plataforma automatiza esse processo, permitindo um aumento na eficiência e no retorno sobre o investimento”, afirma Deivisson.

A tecnologia ADMultify da Begen transforma um único design principal de campanha – o Key Visual (KV) – em uma variedade de formatos, como banners horizontais, verticais e quadrados, otimizando o tempo dos designers e permitindo que eles se concentrem no processo criativo, em vez de ajustes técnicos. “A nossa IA não elimina o papel do designer, mas elimina a necessidade de ajustes repetitivos, como redimensionar ou criar variações, facilitando o trabalho e permitindo mais tempo para inovação”, complementa Deivisson.

Com clientes de peso, como Santander, JBS, B3 e uma recente vitória em uma concorrência global com a HP, a Begen já se consolidou como uma solução de referência em inteligência artificial no Brasil e nos Estados Unidos. A empresa está integrada à plataforma de anúncios do Google e projeta um faturamento de 2,5 milhões de dólares para 2025.

A Begen, com suas soluções inovadoras em SaaS, oferece uma abordagem disruptiva e escalável para empresas que buscam otimizar suas operações de e-commerce e publicidade digital.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.