cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4

Programmatic Day de 25 a 26.09.24 em São Paulo

Programmatic Day 2024 by ADSPLAY & Digitalks

Evento presencial em São Paulo Expo, São Paulo – SP

O único evento de mídia programática do Brasil tem sua segunda edição em 2024 confirmada!

O Programmatic Day foi pensado para proporcionar a um grupo influente de executivos e compradores de mídia a oportunidade de se reunirem para discutir os desafios da mídia programática, explorar soluções, cases e estabelecer conexões valiosas. O evento trará cases e momentos de networking, onde anunciantes tomadores de decisão terão a chance de se conectar com players de ponta da mídia programática, enriquecendo novas ideias e valores do setor. O Programmatic Day 2024 acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, presencialmente no São Paulo Expo, junto ao Digitalks Expo.

Local
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes Vila
Água Funda, São Paulo, SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp