cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4

Dia D reúne 500 alunos do Geração Caldeira, programa de educação e inclusão produtiva

DIA D CALDEIRA

Um mês depois da reabertura do Instituto Caldeira, o hub localizado na capital gaúcha realiza um dos seus principais eventos o hashtag#DiaDCaldeira.

500 alunos do hashtag#GeraçãoCaldeira – programa de educação e inclusão produtiva do Instituto Caldeira – participaram de uma imersão no ecossistema, com palestras, workshops e dinâmicas com empresas da Comunidade Caldeira. Um dia para vivenciar um pedacinho do que o futuro guarda para cada um desses jovens: carreiras promissoras na nova economia.

Nesta edição, foram + 7.400 inscrições e 4 novas trilhas: Marketing e Design, Programação Python, Programação Java e Gestão e Vendas. + 6.000 jovens de 165 municípios foram contemplados para seguir a primeira etapa, totalmente online através da Alura. Ao final do processo seletivo, 200 alunos serão aprovados para a etapa presencial que aprofunda os conhecimentos e prevê o encaminhamento dos formandos à vagas de trabalho em empresas parceiras.

O programa conta com apoio de Banrisul, Fundação AJ Renner, Instituto Helda Gerdau, Instituto Jama, SLC Agrícola S/A, Oracle, Randoncorp e Sebrae.


Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp