O Grupo DPSP, dono das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, agora conta com o exame de eletrocardiograma em unidades selecionadas de suas farmácias.
O serviço é indicado para qualquer pessoa que tenha interesse em monitorar a saúde cardiovascular e serve como uma triagem, além disso, não precisa de pedido médico para ser realizado.
O procedimento é rápido e fácil. Durante o exame, o paciente coloca a faixa de medição de pressão, posiciona a ponta dos dedos nas localizações indicadas do aparelho e aguarda a medição. Após esse processo, é emitida uma declaração de serviços e a depender dos resultados, caso tenha alterações, o farmacêutico passará as devidas orientações.
“O exame de eletrocardiograma é mais um serviço que o Grupo DPSP oferece para facilitar o acesso da população a serviços de saúde com o acompanhamento de profissionais qualificados e experientes. Estamos constantemente inovando, com soluções para todas as necessidades e atendimentos diferenciados, assim continuamos a apoiar no bem-estar e qualidade de vida dos nossos clientes”, comenta o executivo de novos negócios do Grupo DPSP, Kefren Capuano.
Disponível por R$24,90, o exame de eletrocardiograma pode ser realizado através de agendamento nos sites das Drogarias Pacheco e São Paulo, ou por ordem de chegada nas unidades disponíveis.
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com 132 anos, e Drogaria São Paulo, de 82 anos de história e tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico com mais de 1.650 lojas em nove estados do Brasil, além do Distrito Federal.
Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, com uma Central de Relacionamento ao Cliente para suporte e auxílio no pós-venda. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.