cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil

Encontro Nacional do Mercado Livre de 20 a 22.11.24 na Costa do Sauípe

Encontro Nacional do Mercado Livre 2024: Negócios e Oportunidades de um Mercado em Expansão

Estamos vivendo o primeiro ano da abertura do mercado livre para os consumidores ligados à alta e média tensão no Brasil. Os últimos meses foram de constante aprimoramento e muitas transformações na estrutura deste mercado, que se apresenta como um modelo eficiente, competitivo de com grande potencial de expansão à medida que sua abertura total se aproxima.

Acompanhando de perto este movimento, o 16º Encontro Anual do Mercado Livre se coloca como um espaço para reflexão e compartilhamento de experiências, que olha para o futuro, busca novas frentes de negócio e quer discutir cada vez mais estratégias para aperfeiçoar a jornada do consumidor no mercado livre.

O MERCADO LIVRE MUDOU. O EAML TAMBÉM ESTÁ EM TRANSFORMAÇÃO

Discussões estratégicas, rodas de conversas, momentos de networking e ações de lazer que conectam pessoas. Esta é a essência do EAML. Mas em 2024, queremos ampliar ainda mais o relacionamento e a troca de experiências entre todos os participantes. É por isso que o número das rodas de conversa, os chamados meetups, cresceu de dois para seis momentos. Ficamos assim:
Na plenária, toda a cadeia produtiva do mercado de energia, a governança do setor, e consumidores vão debater temas como:

• Revisão da abertura e aprimoramentos do ambiente de mercado
• Benchmarking internacional: relatos, missões e experiências
• PL de abertura total e seus respectivos desdobramentos
• Estratégias para a captação de clientes
• Projeções de preço

Nas salas de meet-ups, serão seis discussões temáticas estruturadas em:

Front-Office
• IA na prospecção de novos clientes
• Estratégias de negociação

Middle-Office
• Clima e Projeções de Preço
• Modelo Dessem: O que fazer?

CEOs
• Digitalização para o Consumidor Varejista
• Futuro e Projeção de Mercado

Acreditamos que dessa forma cada participante pode escolher os temas que mais impactam as suas rotinas, fazer as melhores conexões e tirar melhor proveito da experiência como um todo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.