cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
rede-brasil-inovador-south-summit-brazil-innovation-inovacao-esg-ai-ia-ecossistema-startups-media-partner-aldo-cargnelutti-ceo-16

VP de Vendas da Oracle, Carla Moraes, fala sobre soluções de IA para o setor financeiro na FEBRABAN Tech 2024

VP de Vendas da Oracle, Carla Moraes, fala sobre soluções de IA para o setor financeiro na FEBRABAN Tech 2024

(Carla Moraes – VP de Vendas para Serviços Financeiros, Henrique Yuli – Gerente Executivo no Banco do Brasil, Everton Sims – Superintendente de TI no Banco BMG e Alexandre Nery – Gerente Executivo de Data Science na Serasa Experian)

Na 34ª edição da Febraban Tech, a Vice-Presidente de Vendas para Serviços Financeiros, Carla Moraes, participou do painel “Transformação digital e inovação na nuvem”, ao lado de Henrique Yuli, Gerente Executivo no Banco do Brasil, Everton Sims, Superintendente de TI no Banco BMG, e Alexandre Nery, Gerente Executivo de Data Science na Serasa Experian. Eles discutiram como estão redefinindo seus negócios com o poder dos dados e da IA apresentando três grandes cases da empresa americana no Brasil.

“A Oracle é uma Tech global com serviços de tecnologia para mais de 20 indústrias, atendendo serviços financeiros e provendo soluções de ponta a ponta. Com banco de dados e GPUs, a Oracle sente o apetite das grandes empresas para treinar máquinas com a GenAI, resolvendo problemas com segurança e agilidade, melhorando o processamento, reduzindo tempo de resposta e a experiência do cliente com a hiper personalização”, afirmou Moraes.

Recentemente, a Oracle anunciou os dados de seu fechamento do ano fiscal 2024, em que obteve uma alta de 6% em receita total, atingindo US$ 53 bilhões. As receitas trimestrais, somaram um valor de US$ 14,3 bilhões, representando um aumento de 4% em moeda constante. Vale ressaltar que no 3º e 4º trimestres, a Oracle assinou os maiores contratos de vendas da sua história, impulsionados pela enorme demanda por treinamento de grandes modelos de linguagem de Inteligência Artificial (IA), totalizando mais de US$12,5 bilhões, incluindo a Microsoft e a OpenAI para treinar o ChatGPT na Oracle Cloud. Para 2025, a empresa espera que a forte demanda por IA continue a impulsionar as vendas, resultando em um crescimento de dois dígitos.

Compartilhe essa notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.