Vibra Foods enaltece diferenciais da marca Nat junto ao mercado mineiro

A Vibra Foods, uma das principais produtoras de frango do Brasil, elegeu Minas Gerais para deflagrar uma campanha institucional da sua marca Nat a partir deste mês de outubro. A “Fantástica Natland” busca evidenciar, de forma leve e lúdica, o cuidado, a responsabilidade e o viés sustentável que norteiam as diferentes etapas da operação da empresa que possui, em Paraopeba e Sete Lagoas, respectivamente, uma unidade fabril de farinhas e óleos, fábrica de rações e uma planta frigorífica que produz em média 8,2 mil toneladas de carne de frango ao mês. As operações geram cerca de 2 mil empregos.

Todo o trabalho, das granjas parceiras até a chegada do produto à mesa do consumidor, é ilustrado em peças de TV, que trazem uma mulher em casa, pronta para almoçar um saudável prato de frango e salada. Com a primeira prova, a personagem é transportada para um universo fantástico – o maravilhoso mundo Nat. Lá, ela conhece um pouco mais sobre a forma inovadora e responsável que a marca atua nas diferentes etapas do processo produtivo, com aves criadas em granjas familiares, recebendo uma alimentação especialmente selecionada, tudo dentro de um sistema rastreado, com garantia de origem e segurança.

Segundo a gerente de Marketing da Vibra, Andrea Pozzebon Medeiros, a campanha enaltece os principais atributos da cadeia produtiva e da linha de produtos da marca, bem como agrega o “Maravilhosamente Nat” em complemento ao conceito “Naturalmente saudável”. “O consumidor mineiro valoriza uma alimentação com muito sabor e qualidade. Esta campanha reflete toda a essência da Nat, criando uma conexão genuína com um dos nossos mercados mais estratégicos”, explica Andrea. No cenário nacional, MG é o Estado que lidera o ranking dos principais mercados da empresa, em termos de volume e faturamento.

Com abrangência estadual, a campanha terá foco ampliado em cidades-chave como Belo Horizonte, Vespasiano, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Uberlândia, Divinópolis e Sete Lagoas. As peças serão veiculadas em canais de televisão, rádio e em mais de 50 pontos de mídias offline (como outdoors e painéis digitais). Haverá, ainda, mais de 150 ações de degustação e troca de brindes em diferentes pontos de venda estratégicos da marca. Nas mídias sociais, o trabalho será reforçado com a atuação de influenciadores digitais.

Carro-chefe da Vibra Foods, a Nat está no mercado há 16 anos e apresenta um portfólio completo, com produtos resfriados, congelados e temperados. Uma das linhas, a Nat Verde, é originada com frangos que recebem alimentação 100% vegetal, criados em granjas exclusivas. A linha de produtos resfriados traz uma série de opções de cortes selecionados à mão, em embalagens vedadas que mantém os alimentos frescos por mais tempo. A Nat Food Service apresenta soluções que agregam ainda mais valor para restaurantes e estabelecimentos de alimentação de todos os portes, garantindo economia de tempo no preparo e aproveitamento total do produto. A Nat Pronto Já! oferece produtos assados e cozidos, prontos para consumo, com alta versatilidade e praticidade.

Vibra Foods

Com origem em Montenegro (RS), a Vibra Foods é hoje uma das maiores empresas de avicultura do Brasil. Empregando mais de seis mil colaboradores, a empresa conta com unidades de produção e negócios no Rio Grande do Sul, no Paraná e em Minas Gerais, além de um escritório em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Com uma sólida governança corporativa e alinhada aos mais altos padrões internacionais de qualidade, rastreabilidade, segurança e qualidade, a Vibra exporta produtos para mais de 70 países de alguns dos mercados mais exigentes do mundo. Desde 2020 a empresa gaúcha atua em parceria com a norte-americana Tyson Food, por meio de uma joint venture. Além da Nat, a empresa detém as marcas Avia e Vibra Ingredients.

Rede Brasil Inovador

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Rede Brasil Inovador

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

ECOSSISTEMAS DE INOVAÇÃO

Para pesquisar municipais,
selecione nacionais e estaduais.

Para pesquisar municipais, selecione nacionais e estaduais.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.