Evento será realizado em Florianópolis, no dia 24 de julho, com programação voltada para estratégias, tendências e oportunidades de inovação no mercado.

Varejo Tech Day 2025 no dia 24.07.25 em Florianópolis

O Varejo Tech Day 2025, um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o setor varejista brasileiro, chega a sua quarta edição com o propósito de refletir sobre como as marcas podem inovar na era da Inteligência Artificial (IA), mantendo a humanização e os clientes no centro. O encontro reunirá líderes de mercado e especialistas de diversos segmentos, startups e investidores em 24 de julho, no CIA Primavera, em Florianópolis, para um dia de programação com oportunidades de negócios, networking, palestras e painéis. 

Os ingressos para o evento estão à venda e oferecem acesso a diversas experiências promovidas pela Vertical Varejo da ACATE – grupo de empresas catarinenses de tecnologia e organizador do evento – e parceiros. O público geral do encontro poderá assistir aos conteúdos do Varejo Show, que neste ano receberá lideranças de grandes marcas e do ecossistema de inovação, entre eles: Cinthia Ruiz, head de Design da Casas Bahia; Ari Zanuto, vice-presidente da Salesforce na América Latina; André Santos, embaixador do Mercado Livre no Brasil; entre outros painelistas e palestrantes que serão anunciados em breve.

No palco do Varejo Show, a partir das 18h, estarão em foco debates sobre estratégias, tendências tecnológicas e conhecimentos de empreendedores e profissionais que lideram as transformações do setor e projetam o futuro do mercado varejista. Ao final dos conteúdos, haverá happy-hour.

Além das palestras e painéis, a programação do Varejo Tech Day também abrange momentos de networking exclusivos para o público com ingresso VIP ou com acesso à rodada de negócios:

– Almoço (12h): Momento exclusivo de networking que reúne participantes VIP, palestrantes e lideranças do setor convidados em um ambiente propício para troca de ideias, fortalecimento de conexões e geração de novas oportunidades;

– Matchmaking (14h): Rodada de negócios que aproxima empresas de tecnologia a potenciais investidores e corporações.

“Esta edição do Varejo Tech Day busca ampliar as conexões entre o setor de tecnologia e os varejistas, exemplificando como as startups podem contribuir para que marcas maximizem resultados em um contexto de rápidos avanços tecnológicos”, conta Gabriel Fernandes, diretor da Vertical Varejo da ACATE. Ele também acrescenta que uma das novidades do evento é que o valor arrecadado com a venda de ingressos para o Varejo Show será revertido para apoiar o Prototipando a Quebrada – projeto de educação tecnológica para jovens realizado em espaços de sensibilidade social de Florianópolis.

O Varejo Tech Day 2025 espera receber mais de 600 pessoas na cidade reconhecida como a Capital Nacional das Startups. Com 180 empresas de tecnologia de todo o estado de SC, a Vertical Varejo é o maior grupo de negócios da ACATE, reunindo um vasto portfólio de soluções para varejistas e contribuindo para a digitalização do setor.

Neste ano, o evento também conta com a parceria dos mantenedores da Vertical Varejo da ACATE: AlgarAlmeida JuniorAPAS (Associação Paulista de Supermercados) e Grupo Panvel. São patrocinadores: Dell TechnologiesIntelWindows 11Inside the BoxInstivoMagazordOpensSilva, Santana & Teston Advogados e Zanthus.

Os ingressos são limitados! Confira a programação e garanta sua presença no Varejo Tech Day 2025.

Central de Conteúdo

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Central de Conteúdo

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.