A estrela do Salão ARP 2025 está mais disputada do que nunca. A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) anuncia um recorde histórico na premiação: foram inscritos 528 cases, representando um crescimento de 28% na comparação com o ano anterior. Este é o maior número de submissões desde o novo formato do prêmio. Os finalistas do Salão ARP 2025 serão conhecidos no dia 19 de novembro. A cerimônia de premiação, que celebra a excelência criativa gaúcha, ocorre no dia 4 de dezembro, na Casa NTX, em Porto Alegre.
Com o encerramento das inscrições, a atenção se volta agora para o júri técnico, responsável por avaliar os trabalhos e definir os finalistas. Nesta semana, 30 novos nomes de peso somaram-se ao time de jurados, composto por 100 líderes de grandes agências e executivos com vasta experiência em inovação, foi selecionado para garantir a máxima diversidade de gênero, cultura e perspectivas, essencial para uma avaliação moderna e completa.
Entre os nomes que reforçam a credibilidade e o alto nível técnico da avaliação estão: Andy Canciani (Creative Director, Droga5), André Chaves (Fundador, Papel & Caneta), Felipe Nepomuceno (Gerente de Criação, Warner Bros. Discovery), Fernando Christo (Redator Senior, AlmapBBDO), Flaviane Bronner (Gerente de Mídia, Grupo Boticário), Leo Silva (Sócio e Diretor Comercial, Agência Best Friends), Joana Mendes (CCO, Jungle Kid), Luiz Henrique Menezes de Lima (CEO e sócio-fundador, Trope), Ricardo Dolla (CCO, Dentsu Creative Brasil) e Naiá Tupinambá (Fundadora, BND DIGITAL). O time completo de profissionais confirmados no júri deste ano está disponível em salaoarp.com.br/jurados.
“A presença maciça e diversa desses líderes de mercado assegura um julgamento criterioso, alinhado aos desafios contemporâneos da comunicação. O Salão ARP se firma como um termômetro da qualidade da publicidade produzida no Sul, avaliada pelos mais altos padrões nacionais”, destaca o presidente da ARP, Fernando Silveira.
O Salão ARP 2025 reforça sua credibilidade e relevância com o apoio de marcas essenciais para o mercado, sendo viabilizado pelo patrocínio de gigantes como Grupo RBS, Eletromidia, IFPRO, Banrisul, SBT e Sicredi.