A parceria reforça a tese da Rebels de apostar em marcas autênticas, digitais e com potencial para transformar mercados tradicionais. Foto: divulgação

Rebels Ventures anuncia investimento na Dane-se, marca de bebidas

A Rebels Ventures, venture builder criada pelos fundadores do Grupo Reserva, anuncia a entrada da Dane-se, marca de bebidas saudáveis e autênticas, em seu portfólio de investidas.

Sob a liderança de Gregório Machado, a Dane-se começou vendendo água mineral com e sem gás e, recentemente, lançou com sucesso um energético saudável nos sabores melancia e manga. Natural, funcional, saboroso e com o DNA irreverente que caracteriza a marca, o produto será comercializado principalmente pelo site da empresa, com distribuição nacional. Além disso, os energéticos já estão disponíveis em alguns pontos de venda estratégicos na cidade de São Paulo.

“A Dane-se é uma marca autêntica e rebelde construída em colaboração com uma gigantesca e engajada comunidade digital com a qual o Greg brilhantemente se comunica e troca em cada etapa de construção do negócio. Com aproximadamente 400 mil seguidores nas redes sociais, a marca talvez tenha sido a que melhor colocou em prática o conceito de ‘building in public’ do Brasil. A Dane-se está entre as top 3 marcas com maior quantidade de seguidores nas redes. O produto chegou ao market fit e a Dane-se está pronta para crescer o país em sua continentalidade.”, explica Rony Meisler, sócio-fundador da Rebels Ventures.

Segundo dados da Kantar, em 2024, 38% dos domicílios brasileiros já consumiam energéticos, sendo que 22% dos consumidores aproveitaram esses produtos fora de casa. Apesar da popularidade, estudos internacionais indicam que o consumo excessivo das bebidas atualmente disponíveis no mercado pode causar efeitos adversos à saúde, como aumento da pressão arterial e alterações no sono, principalmente devido ao alto teor de cafeína e outros estimulantes.

O conceito do Dane-se Energético vai contra esse status quo do segmento. A bebida propõe uma fórmula diferente: natural, sem taurina, sem açúcar refinado e com ingredientes funcionais que entregam energia de forma equilibrada e saudável, pensada para quem quer desempenho sem abrir mão do bem-estar.

“O Dane-se Energético é a antítese dos energéticos convencionais. A gente não queria só lançar mais uma bebida no mercado, mas sim criar um produto que as pessoas sintam orgulho de tomar. De verdade, sem mentira e com saúde. É natural, funcional e, acima de tudo, honesto. A fórmula foi criada junto com a nossa comunidade. Eles escolheram o sabor, embalagem, até o nome. Isso muda tudo”, afirma Gregório Machado, fundador da Dane-se.

A parceria entre Gregório e Rony Meisler nasceu de uma provocação. Em 1º de abril de 2024, data nacionalmente conhecida como o Dia da Mentira, Rony fez uma publicação dizendo que lançaria uma marca de água chamada “Mais uma água”, para trazer irreverência na comunicação das marcas de água. Semanas depois, Gregório mandou uma mensagem propondo que, em vez de serem concorrentes, eles fossem sócios. “Essa perspicácia do Greg me mostrou quem ele era: uma pessoa com visão, coragem e timing. Características que valorizo muito em todos os empreendedores”, conta Meisler.

A Dane-se é uma marca que escuta antes de falar. O lançamento do energético chancela essa característica, uma vez que tanto o produto como os dois primeiros sabores foram pensados e criados 100% em colaboração com uma comunidade de mais de 400 mil seguidores nas redes.

Rede Brasil Inovador

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

rede@brasilinovador.com.br
+55 11 94040-5356

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.