cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil
Ao \'desbravar\' regiões da Austrália, clientes são premiados com itens do menu e podem concorrer a uma viagem para duas pessoas

Passaporte Outback convida o público a embarcar em uma jornada de prêmios

Prepara-se para uma jornada de prêmios, repleta de aventuras e sabores marcantes com o Outback Steakhouse. A partir de 8 de janeiro, o restaurante inspirado no lifestyle australiano lança a campanha Passaporte Outback, que convida os clientes a conhecerem as regiões do mapa da terra dos Cangurus, enquanto ganham itens marcantes do menu. A campanha tem como protagonista o jornalista e apresentador Zeca Camargo, um viajante de carteirinha, que promete contar como é possível concorrer a uma viagem para duas pessoas, rumo à Austrália.

Desde a chegada da marca ao Brasil, em 1997, o Outback dissemina a cultura e o jeito “aussie” de ser. Agora, os clientes são convidados a não só desbravarem o território australiano, como também a ganharem itens do menu como cortesia. Serão disponibilizados cupons para serem resgatados em troca de produtos como Kookaburra Wings, Bloomin’ Onion, Jr. Ribs, Havanna Thunder, Cinnamon Oblivion, e ChocolateThunder From Down Under, na compra de um prato principal ou um aperitivo.

A dinâmica é a seguinte: basta se cadastrar pelo site do Outback e escolher um dos quatro territórios no mapa da Austrália – “Queenland e Nova Gales”, “Victoria e Tasmânia”, “Territórios Sul e Norte” e “Austrália Ocidental”, para gerar um cupom que dá direito a uma cortesia do menu. Ao utilizar esse cupom em qualquer restaurante da marca, o cliente estará concorrendo automaticamente a uma viagem para a Austrália para uma pessoa com um acompanhante.

A diretora de Marketing, Vendas e Growth do Outback no Brasil, Raquel Paternesi, convida o público a participar dessa dinâmica. “O Passaporte Outback é uma oportunidade única para as pessoas conhecerem mais sobre a Austrália, um país muito rico culturalmente e cheio de boas histórias! Queremos proporcionar vantagens para todos os nossos clientes e, por isso, estamos disponibilizando cortesias para quem topar embarcar nessa aventura conosco e desbravar os territórios australianos. É uma campanha imperdível”, comenta Raquel Paternesi.

Com uma carreira marcada pela paixão por viagens e 14 passaportes carimbados, Zeca Camargo é o personagem principal da campanha Passaporte Outback. O jornalista mostrará como as pessoas podem incorporar esse espírito aventureiro em seu dia a dia, concorrendo a uma viagem imperdível enquanto ainda aproveitam um Momento Outback. O teaser da campanha já está disponível nas redes sociais da marca. A campanha Passaporte Outback estará disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil, todos os dias, a partir do dia 8 de janeiro, das 17h. Não é válida na modalidade delivery ou para viagem.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 175 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.