A nova campanha da Beira Rio estrelada por Camila Queiroz – Foto Mar+vin Marcos Florentino e Kelvin Yule
A marca aprofunda sua narrativa ao lado de Camila Queiroz, expandindo a essencialidade e a autenticidade por meio de escolhas reais, nas quais mulheres se reconhecem.
As fotos da nova campanha da Beira Rio, estrelada por Camila Queiroz, não apenas mostram, elas sentem. E vêm inspiradas por um marco único na vida da atriz, que está em uma etapa linda e transformadora: ela vive a expectativa da maternidade. Movida por essa jornada emocionante e por uma trajetória pontuada por highlights midiáticos como a novela Beleza Fatal, o reality Casamento às Cegas e desfiles no catwalk, Camila, pela primeira vez, se vê vestindo uma versão de si mesma que acolhe a nova fase. Um gesto que legitima a expressão genuína, em decisões que definitivamente refletem quem ela realmente é e como deseja se mostrar.
Mais que moda: quando o vestir encontra significado
As imagens, bem como o fashion film, materializam simultaneamente o universo autoral da Beira Rio por meio da personalidade de Camila: a combinação despretensiosa entre elegância e confiança. O photoshooting assume uma abordagem friendly broadcast, com takes que parecem conversar com a consumidora e criar proximidade real. São itens que você veste e pensa: “era isso que eu precisava hoje”. É moda aplicável e autoexecutável: peças bonitas, funcionais e emocionalmente inteligentes, capazes de resolver a vida real sem perder estilo.Nesta transição para um novo ciclo, a Beira Rio, especialista em dar voz, de modo acessível, às tendências, movimentos e comportamentos que emergem das passarelas, das ruas e das redes sociais, apresenta, de maneira extraordinária, uma mulher que aprecia o que usa e que se torna protagonista em cada produção que cria.”Sempre gostei de peças que têm intenção, mas que não exigem esforço. E Beira Rio simboliza exatamente isso: conforto com personalidade”, afirma Camila Queiroz.
O cotidiano elevado à estética
No storytelling envolvente, a marca desvenda diferentes camadas de autenticidade em estéticas que acompanham o lifestyle. Uma delas é a Essencialidade Sofisticada. “Você percebe claramente que a Beira Rio fez uma curadoria impecável nessa nova campanha. Tudo tem esse refinamento leve que eu amo. Nada é óbvio, mas tudo é confortável e possível. É assim que eu gosto de me ver e me vestir”, comenta Camila.Esse sentimento aparece em cada detalhe: adornos minimalistas nos cabedais, formas geométricas e construções elegantes. A Beira Rio comunica uma serenidade através de um design que se vive em todos os instantes. Shapes e modelagens que sussurram usabilidade, mas permanecem visualmente impecáveis. A make clean, a sofisticação descomplicada do styling e a atitude effortless, cheia de presença, conversam de um jeito franco e direto com a consumidora, funcionando em diversos cenários e regiões, da dinâmica da agenda às influências culturais.
Urban Resort: easy & chic com DNA brasileiro e alma Beira Rio
O Urban Resort traz uma vibração singular, celebrando a existência venusiana. Em cada frame, conecta cidade, leveza e referências da natureza, sinalizando uma versatilidade cosmopolita: pedras de contornos orgânicos, sandálias de salto bloco e tênis atemporais, todos complementados pelo toque artesanal do volume macio e do dourado suave.O natural flerta com o cool e a delicadeza, oferecendo, ao mesmo tempo, um respiro em meio ao frenesi do dia a dia e um refúgio de conforto que atravessa o cotidiano. É um olhar afetuoso que captura a feminilidade pela alma e dialoga com múltiplas vivências.As pedrarias nos calçados e os tons terrosos, intercambiáveis, imprimem um upgrade à identidade brasileira, cada vez mais percebida mundialmente como easy & chic, plenamente alinhada à produção Made in Brasil da Beira Rio. Certificada com o selo Origem Sustentável, a marca utiliza 98% de energia verde e adota o conceito zero waste design, sem desperdício de água, reunindo apelo fashion, propósito e consciência ambiental.
A nova campanha da Beira Rio estrelada por Camila Queiroz – Foto Mar+vin Marcos Florentino e Kelvin Yule
Aura, cor e presença: o território vivo da autoexpressãoA marca estabelece uma conexão íntima, mantendo um quê aspiracional, ao apresentar a Alfaiataria Relax em uma leitura city edition. A fusão surpreendente do conjunto tailored com a flat transcende as fronteiras do classicismo, redefinindo o básico e elevando-o à categoria de must-have, dominando o closet e transitando com fluidez do officewear ao dress code do fim de semana. Na cenografia imersiva da campanha, a Beira Rio irradia sua aura, envelopando o zeitgeist em uma paleta expressiva e aconchegante. O shade terracota, presente também nos sapatos, assume o ponto focal no background e sustenta o contraste exato entre a mulher autêntica e a atmosfera empática que molda este capítulo. Pensada para quem navega infinitas facetas de si em um único dia, a nova temporada entrega beleza, autoconfiança e intenção real, da sensorialidade à autoexpressão.
FICHA TÉCNICA:
Imagem da marca: Camila Queiroz
Direção de Arte: Viddo Art (Klebber Toledo e Vinicius Vidal)
Fotografia: Mar+vin (Marcos Florentino e Kelvin Yule)
Filme: Carlos Queirozi
Styling: Pedro Sales
Beleza: Silvio Giorgio
Criação: Equipe Beira Rio