LG destaca soluções avançadas para otimizar a experiência de hóspedes e a gestão hoteleira. Foto: divulgação

LG Electronics traz mais inovação para a hospitalidade na Equipotel 2025

A LG Electronics marca presença na Equipotel 2025, principal evento da América Latina voltado para o setor de hospitalidade, que acontece entre os dias 16 e 19 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Durante a feira, a companhia apresentará soluções inovadoras que transformam a experiência de hóspedes e gestores do setor hoteleiro.

Entre os destaques do estande estarão cinco unidades do Pro:Centric 55″, que oferece resolução UHD e operação 24/7, e uma a tela LED LSBF015, quatro painéis de LED Video Wall de 54″, totalizando 108”, com 1.5mm de pixel pitch e 600 nits de brilho, reforçando a versatilidade e a qualidade de imagem das telas profissionais da marca.

O grande diferencial será a demonstração da plataforma LG Pro:Centric Cloud, solução que centraliza e amplia a gestão de displays no ambiente hoteleiro. A tecnologia oferece acesso ao LG Channels, com canais gratuitos via internet, integração simplificada a serviços de streaming que permitem a transmissão direta de conteúdo do celular para a TV, além da possibilidade de monetização por meio de campanhas de marketing segmentadas e personalizadas.

“Com o Pro:Centric Cloud, os hotéis podem oferecer entretenimento sob medida e, ao mesmo tempo, explorar novas oportunidades de receita, tudo com uma gestão centralizada e prática. É uma solução que conecta inovação e hospitalidade de forma inteligente, elevando o padrão da experiência do hóspede”, afirma Leonardo Di Clemente, gerente de Information Displays da LG Electronics Brasil.

A presença na Equipotel reforça o compromisso da LG em oferecer soluções que unem inovação, conectividade e experiência personalizada para o mercado de hospitalidade.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma líder global em tecnologia e eletrônicos de consumo, com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional superior a 75 mil pessoas. A companhia reorganizou suas operações em quatro divisões de negócios: Home Appliance Solution (HS), Media Entertainment Solution (MS), Vehicle Solution (VS) e Eco Solution (ES), redefinindo seus papéis e identidades para acelerar sua visão de futuro até 2030. Em 2024, as quatro divisões combinadas geraram uma receita global de mais de 87,74 trilhões de KRW (US$ 64,32 bilhões). A LG é reconhecida mundialmente por suas soluções inovadoras em TVs, eletrodomésticos, ar-condicionado, monitores, componentes automotivos e soluções sustentáveis. Suas marcas premium LG SIGNATURE e a plataforma inteligente LG ThinQ reforçam o compromisso da empresa com inovação e qualidade. Para mais informações, acesse: www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Presente no Brasil desde 1996, a LG Electronics oferece um amplo portfólio com mais de 350 produtos, incluindo TVs, caixas de som, painéis, monitores, som automotivo, equipamentos de informática, ar-condicionado (residencial e comercial), produtos de linha branca e soluções corporativas. Alinhada à nova estrutura global, a operação brasileira integra iniciativas das quatro divisões da LG: HS, MS, VS e ES. Nossa fábrica em Manaus produz a maior parte dos itens comercializados no País, consolidando a subsidiária brasileira como uma das cinco maiores operações da LG fora da Coreia. Com cerca de três mil colaboradores, a empresa conta com assistência técnica e call center próprios, Business Solution Center em São Paulo e duas lojas conceito (Salvador e São Paulo) além de uma fábrica de Linha Branca em Construção na região metropolitana de Curitiba, Paraná.

Life’s Good

A LG Electronics tem como propósito central o bem-estar do consumidor, oferecendo produtos que trazem soluções práticas e impacto real no conforto do dia a dia das pessoas ao redor do mundo. Esse é o verdadeiro significado de ‘Life’s Good’. Para levar essa filosofia além da experiência com seus produtos, a empresa lançou iniciativas como o ‘Radio Optimism’ — uma plataforma gratuita que transforma mensagens de carinho em músicas personalizadas, com a missão de levar otimismo e aproximar as pessoas. Essa e outras ações da campanha ‘Life’s Good’ buscam fortalecer conexões mais profundas entre as pessoas, mostrando na prática como a inovação da LG atua para tornar a vida genuinamente melhor.

Rede Brasil Inovador

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Rede Brasil Inovador

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.