cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
rede-brasil-inovador-south-summit-brazil-innovation-inovacao-esg-ai-ia-ecossistema-startups-media-partner-aldo-cargnelutti-ceo-16
Por meio do Conexão Itaú, hub de inovação em automação e negócios para empresas varejistas, a instituição vai apresentar soluções e cases com clientes; também trará demonstração de automação e integração com as laranjinhas, as maquininhas do Itaú. Foto: divulgação

Itaú Unibanco leva inovações e experiência imersiva para varejistas na Autocom 2025

O Itaú Unibanco marca presença na edição comemorativa de 25 anos da Autocom, uma das maiores feiras de tecnologia para automação comercial da América Latina. Com um estande de mais de 120 m², com três ambientes diferentes para interação com os visitantes, trazendo experiências imersivas de automação e realidade virtual, além de uma programação de conversas com especialistas da instituição e empresas parcerias do Programa Conexão Itaú, que deverão contar como tem resolvido na prática seus principais desafios no dia a dia a frente de seus negócios.

Conexão Itaú é o maior programa de parcerias com empresas que oferecem soluções de integração e de automação comercial personalizadas para varejistas do Brasil. Com o objetivo de apoiar o empreendedor brasileiro a crescer e prosperar, o Itaú propicia encontros e trocas entre clientes proporcionando futuros negócios entre as empresas via agenda anual com eventos, fóruns e conteúdos direcionados para capacitação e networking, formando um ecossistema robusto de desenvolvedores e integradores de softwares que automatizam pontos de venda, onde todos ganham e se apoiam. Hoje, são mais de 20 ramos atendidos: postos de combustíveis, supermercados, food service, vestuário, construção, hotelaria, pet shop, mobilidade, entre outros.

Para Rudolf Popper, Superintendente de Produtos e Parcerias do Itaú, o Conexão Itaú tem se consolidado como relevante nesses últimos 10 anos, reunindo mais de 100 parceiros de automação comercial, integradores e software houses de todo o país. “Nós trilhamos uma jornada que se tornou referência para todo o setor, por construir parcerias que transformam negócios e aceleram resultados. E isso se torna ainda mais valioso quando o relacionamento é intensificado em um evento para o setor de automação, como a Autocom, um ambiente que propicia desenvolvimento e olhar estratégico para o futuro”, afirma o superintendente. “Participantes do Conexão Itaú também tem acesso ao portfólio completo do banco em adquirência, antecipação de recebíveis, abertura de contas, ofertas de crédito, Pix e outros serviços, ou seja, além de todas as conexões que possibilitamos, apoiamos com nossa expertise e soluções o pequeno e médio empreendedor brasileiro a crescer e prosperar”, completa.

Itaú na Autocom em 2025

Entre as ativações do estande, destacam-se a experiência imersiva que simula um estabelecimento com as laranjinhas, as maquininhas do Itaú, que vão demonstrar automação em pedidos de café, e o uso dos óculos de realidade virtual (RV) para apresentar ao público conteúdos sobre os 10 anos do Conexão Itaú, como entrevistas com participantes e imersão em seus negócios e parcerias. Durante todo o evento, ainda no estande, os visitantes poderão acompanhar agenda intensa de conversas com especialistas do banco e participantes do Conexão. Entre essas conversas, estarão empresas como Zucchetti, NOX e POS Controle abordando temas relevantes do varejo.

Autocom 2025

Data: 1, 2 e 3 de abril

Horário: 10h às 18h

Local: Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Entrada: gratuita, mediante credenciamento antecipado

Sobre o Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco é um banco digital com a conveniência do atendimento físico. Estamos presentes em 18 países e temos mais de 70 milhões de clientes, entre pessoas físicas e empresas de todos os segmentos, a quem oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. Temos uma agenda estratégica com foco na centralidade do cliente, que passa por duas transformações: cultural e digital, ambas sustentadas na diversidade do nosso povo. Fomos selecionados pela 24ª vez consecutiva para fazer parte do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a integrar o índice desde sua criação, em 1999.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Especialista em comunicação corporativa, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo no Brasil Inovador. Estamos promovendo a inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Especialista em comunicação corporativa, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo no Brasil Inovador. Estamos promovendo a inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.