Inside the Ride, Uber Advertising, reúne executivos e especialistas para discutir tendências em mídia e comportamento durante os deslocamentos urbano. Foto: divulgação

Evento da Uber Advertising propõe nova visão sobre mídia

A Cuco Agency empresa criativa global com sedes em São Paulo, Nova York e Barcelona, assina o conceito e a execução do Inside the Ride, evento exclusivo criado pela Uber Advertising – unidade de negócios responsável pelas soluções de mídia e publicidade dentro do aplicativo Uber. Realizado em 11 de novembro, no edifício Pietro Maria Bardi (MASP), em São Paulo, o encontro é voltado a 50 executivos C-Level das áreas de marketing, mídia e inovação e propõe uma nova perspectiva sobre o papel da mobilidade como meio estratégico de conexão entre marcas e consumidores em movimento.

Com identidade visual, conceito criativo e cenografia desenvolvidos pela Cuco, o Inside the Ride foi desenhado como uma jornada sensorial e cultural, inspirada na estética modernista e na ambiência das galerias do MASP.  A proposta é oferecer uma experiência imersiva que tangibiliza o potencial da plataforma Uber como um canal de mídia vivo, contextual e relevante, transformando cada trajeto em uma oportunidade de conexão entre marcas e consumidores em movimento.

“A ideia foi transformar o conceito de mobilidade em uma vivência concreta, em que cada detalhe comunica o propósito da marca. Queremos que o público se sinta inside the ride, imerso no impacto da Uber como plataforma de conexão. O evento reforça como as marcas e anunciantes podem usar a mobilidade para gerar presença, engajamento e experiência”, afirma Dennis Vianêz, CEO da Cuco Agency.

A Uber Advertising, que completou dois anos de operação no Brasil, celebra um momento de forte expansão global — com mais de US$ 1,5 bilhão em receita e crescimento de 60% no último trimestre, impulsionado por novas soluções como Ride Offers e Creative Studio. O objetivo é claro: transformar a mobilidade urbana em um novo território de storytelling para marcas.

“Acreditamos que a mídia pode ser mais do que um ponto de contato — ela pode ser um ponto de experiência. O Inside the Ride foi criado para inspirar líderes a repensarem o impacto e a presença de suas marcas no cotidiano das pessoas, colocando-as em movimento. A Cuco foi a parceira ideal para dar forma a essa visão com sofisticação, repertório e autenticidade”, afirma Daniela Galego, Head Brasil da Uber Advertising.

Além do conteúdo de marca, os convidados participarão de um tour privativo guiado por um curador do MASP, com acesso exclusivo ao acervo do museu. A ação inaugura uma série de experiências da Uber Advertising com foco em relacionamento de alto impacto, abrindo novas frentes para ativações estratégicas com marcas, agências e consumidores em todo o país.

SOBRE A CUCO AGENCY

Com 10 anos de atuação, a Cuco Agency é uma empresa criativa global especializada em experiências que conectam marcas, pessoas e territórios. Com presença em São Paulo, Nova York e Barcelona, atua em projetos corporativos e culturais com foco em propósito, impacto e relevância — reforçando sua presença internacional e seu compromisso com a economia criativa. Entre os destaques estão os projetos autorais Drag Brunch e Jazz Mansion, que celebram cultura, diversidade e novas formas de pertencimento, além de colaborações com marcas como Amazon, Nike, Dior, Vogue e Forbes.

Rede Brasil Inovador

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

rede@brasilinovador.com.br
+55 11 94040-5356

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.