cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
rede-brasil-inovador-south-summit-brazil-innovation-inovacao-esg-ai-ia-ecossistema-startups-media-partner-aldo-cargnelutti-ceo-16
Time Copa Energia inaugura Call Center em Londrina (PR). Foto: divulgação

Copa Energia inaugura central de atendimento em Londrina

A unidade visa aprimorar a experiência do cliente e impulsionar inovações tecnológicas no atendimento

A Copa Energia – maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) –, inaugurou um call center em Londrina, no Paraná. A operação, em parceria com a Concentrix, empresa multinacional de tecnologia e serviços na área de experiência do cliente (CX), conta com 230 colaboradores, reforçando o compromisso da Companhia em oferecer um serviço mais ágil, eficiente e alinhado às necessidades do consumidor.

A operação adota um novo modelo de atendimento, totalmente centrado no consumidor, e é a primeira central de atendimento desenvolvida sob o conceito de ser uma “extensão” da Copa Energia, estruturada para ambientar os colaboradores e refletir a identidade da Companhia em cada detalhe – desde o ambiente físico até valores e objetivos.

Novo Call Center Copa Energia

Com a tecnologia URA (Unidade de Resposta Audível) – um sistema automatizado de atendimento telefônico – o cliente pode resolver questões simples sem a necessidade do contato com atendentes, o que otimiza tempo de atendimento. Do mesmo modo, a redução do volume de chamadas vai permitir a atuação dos colaboradores em casos mais complexos, fornecendo atendimentos personalizados e tornando a experiência do cliente ainda mais produtiva.

“Além da inovação tecnológica, a estrutura do novo call center foi pensada para fortalecer a diversidade, reunindo profissionais de diferentes perfis, desde o primeiro emprego até os 50+. Essa é uma das nossas maiores apostas desse ano para viabilizar a jornada dos 3Cs (Cliente Copa no Centro), com impacto direto na satisfação e fidelização dos clientes. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa nova história”, celebra Fabiana Nobre, Gerente de Suporte a Vendas da Copa Energia.

Sobre a Copa Energia

A Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha, que participa ativamente em iniciativas de transição energética. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 13,2 milhões de residências por mês e mais de 35 mil clientes empresariais, levando a todas as pessoas e empresas do Brasil a energia que elas precisam. A Companhia nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável e é líder no mercado brasileiro, com 24,2% de market share, mais de 4,4 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de 3.700 colaboradores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Especialista em comunicação corporativa, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo no Brasil Inovador. Estamos promovendo a inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Especialista em comunicação corporativa, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo no Brasil Inovador. Estamos promovendo a inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.