marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
inovadores-iacx-grupo-padrao-consumidor-moderno-ecossistema-inovacao-esg-ia-aldo-cargnelutti-ceo-rede-brasil-4
Em um universo saturado por promessas de inovação, o IACX 2025 apresenta o que ninguém se atreveu a revelar até agora: a Inteligência Artificial Emocional, aplicada de forma concreta.

IACX no dia 06.05.25 em São Paulo – A nova face da IA tem empatia

IACX 2025: A nova face da IA tem empatia — e veio para revolucionar o mercado

No dia 6 de maio, o UM Rooftop, em São Paulo, será o cenário de um evento que desafiará os padrões da tecnologia e da experiência do cliente. A era da IA empática já se iniciou — e quem não perceber isso, ficará para trás.

Idealizado pelo Grupo Padrão, o IACX 2025 rompe com o discurso técnico e mergulha em aplicações reais, sensíveis e impactantes da IA no relacionamento com os consumidores. “É hora de deixar de ver a IA como um mero hype e começar a utilizá-la como uma ponte de empatia, estratégia e diferenciação no mercado”, afirma Roberto Meir, presidente do Grupo Padrão.

O QUE ESPERAR?

Mais do que palestras: pitches autênticos de cases reais, vindos diretamente do front das empresas que estão reinventando a experiência do cliente com IA.

Histórias que refletem a realidade, com empresas que utilizam IA para ouvir, compreender e agir.

Palestrantes que são protagonistas da mudança:

  • Fábio Criniti – Diretor de Data & Analytics – Grupo HEINEKEN
  • Caio Gomes – Chief AI Officer & Chief Data Officer – Magazine Luiza
  • André Weinmann – CEO – NotCo
  • Rafael Rovani – Head de Inteligência Artificial e Analítica – Banco do Brasil
  • Bruno Penha – Chief Digital Officer – AlmavivA Experience
  • Rodney Andrade – Diretor Sênior de Operações – Concentrix do Brasil
  • Wesley Batista – Head Executivo de CX – Pague Menos
  • Rafael Unruh – IT Business Relationship Manager – Bosch Service Solutions Brasil
  • Ariane Reisier – Head de IA e Performance Digital – ConquestOne

Discussões sem filtros:

– IA com empatia: O novo código da conexão humana

– Da coleta à decisão: Como a IA transforma dados em estratégia

– IA e personalização: a era da individualidade em escala

NOVIDADE: IACX POWER BOX

Prepare-se para a estreia do IACX Power Box, um concurso que reconhecerá e valorizará os cases mais ousados e eficazes de IA aplicada à experiência do cliente. Com curadoria da CX Brain, os projetos selecionados serão apresentados ao vivo no palco do evento — em formato de pitch — e receberão certificação especial.

UMA EXPERIÊNCIA IMERSIVA E TRANSFORMADORA

  • Conteúdo genuíno: sem enrolação.
  • Networking com os líderes da inovação.
  • Espaços que estimulam a experimentação, o debate e a imersão.
  • Cobertura ao vivo: direto do YouTube e portal da Consumidor Moderno.

SERVIÇO

Evento: IACX 2025 – A Ascensão da IA Emocional

Data: 6 de maio de 2025

Horário: Das 8h às 18h

Local: UM Rooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365, São Paulo – SP

Transmissão: Ao vivo pelo Portal e YouTube da Consumidor Moderno, mediante inscrição

Evento exclusivo para convidados e patrocinadores.

Mais informações

Site: iacx.consumidormoderno.com.br

Curadoria técnica: cxbrain.com.br

Mídia oficial: Consumidor Moderno

Organização: Grupo Padrão

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Empresário e jornalista, Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Empresário e jornalista, Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.