cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
agro-inovador-jeep-compass-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-q8
O Top of Mind RS capta o primeiro nome de marcas de serviços, produtos, comunicação e personalidades de forma espontânea. Foto: Renan Matos / Agência RBS

Conheça os vencedores da pesquisa Top of Mind RS realizada pelo Grupo Amanhã

Veja como foi o evento que revelou as marcas mais lembradas pela população gaúcha

A pesquisa Top of Mind RS – As Marcas do Rio Grande, realizada desde 1991, é pioneira no país 

O Grupo AMANHÃ revelou nesta segunda-feira (28) as marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul. A cerimônia de premiação do Top of Mind RS – As Marcas do Rio Grande teve como palco o teatro da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). A transmissão online foi feita pelo canal do YouTube do Grupo AMANHÃ (clique aqui). O evento reuniu líderes empresariais do Rio Grande do Sul, profissionais da área de marketing e comunicação, além de convidados especiais. A programação do evento contou com a realização de um coquetel após a premiação, propiciando um período de networking entre as marcas consagradas pelos gaúchos. O caderno especial trazendo todos os resultados e análises foi disponibilizado para o público e também pode ser acessado no formato virtual neste link.

Pesquisa

O Top of Mind RS – As Marcas do Rio Grande, primeira pesquisa de share of mind do Brasil publicada em 1991, nunca abriu mão de rigorosos modelos metodológicos. A pesquisa reproduz em campo as classes sociais, as faixas etárias, a localização e o número de entrevistados. A distribuição das entrevistas obedece um critério de recolher a opinião dos moradores das sete mesorregiões do estado, de modo que represente um retrato fiel da população gaúcha. Os dados são do IBGE.

O Top capta o primeiro nome de marcas de serviços, produtos, comunicação e personalidades de forma espontânea, através de um questionário online estruturado contendo apenas questões abertas, cujas respostas são captadas através da internet, com base aleatória, extraída do painel de respondestes da Engaje Pesquisas totalizando 1.200 entrevistados. A base é estratificada de forma proporcional ao tamanho da população gaúcha, baseada em pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 a 75 anos, de todas as classes sociais (A/B, C e D/E). O Top of Mind RS tem um grau de confiança de 95% para uma margem de erro de até 4%, para mais ou para menos. A realização das entrevistas foi entre os dias 6 e 22 de janeiro de 2025.

AMANHÃ

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador em ecossistemas de inovação, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador em ecossistemas de inovação, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.