cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil
Feira Internacional da Construção Civil alcançou números recordes e gerou mais de 470 mil leads aos expositores. Foto: divulgação

FEICON 2025 supera expectativas de expositores e parceiros

Em 2025, entre os dias 8 e 11 de abril, a FEICON reforçou seu papel estratégico para o setor da construção civil ao reunir mais de 100 mil visitantes de 85 países, movimentar negócios e apresentar inúmeras tecnologias e inovações nos oito pavilhões do São Paulo Expo, na capital paulista.

O sucesso da edição se reflete nos números recordes e no alto nível de satisfação entre os expositores e parceiros. Foram mais de 1.000 marcas presentes, com geração de 470 mil leads de negócios por meio das ferramentas digitais da RX Brasil. A feira também promoveu mais de 200 horas de conteúdo técnico e especializado, com destaque para a estreia da Feiconference – Conferência Internacional da Construção e Arquitetura, sob curadoria da Inovatech Engenharia.

Para Ivan Romão, diretor da FEICON, os resultados recordes da edição 2025 são fruto de uma construção coletiva. “A FEICON é mais do que uma feira, é um ecossistema que conecta pessoas, marcas, ideias e propósitos. E essa força só é possível graças à parceria sólida com expositores estratégicos e instituições que caminham conosco há anos. Essa união é o que permite entregarmos uma experiência completa, que gera negócios, conhecimento e desenvolvimento para toda a cadeia da construção civil”, afirma.

Exposição e conexão

Com mais de duas décadas de participação na FEICON, a Lorenzetti reafirmou sua presença como uma ação estratégica. “A participação da Lorenzetti na FEICON foi extremamente positiva tanto para exposição da marca, quanto para o fortalecimento da conexão com nossos parceiros. Tivemos a oportunidade de demonstrar quanto estamos investindo em tecnologia, design e funcionalidade, além de entender ainda mais as demandas e desafios do mercado”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da empresa.

Já o Grupo Tigre também destacou a importância de estar presente em um evento com alto grau de qualificação. “A movimentação intensa no nosso estande e o interesse pelas soluções que apresentamos demonstram que estamos no caminho certo ao investir em inovação e proximidade com os nossos parceiros e clientes”, comenta Luis Felipe Dau, presidente do grupo.

Parceiros

Entre os destaques institucionais, o Sincomavi celebrou os resultados obtidos na FEICON 2025, especialmente com o 19º Simpósio Sincomavi, que reuniu mais de 250 participantes e contou com a participação de Luiza Helena Trajano, além de um espaço exclusivo com programação de alto valor técnico.

“Foi uma entrega de grande valor para nossos associados e para todo o segmento. Agradeço à RX Brasil e ao diretor Ivan Romão por confiar em nosso trabalho e nos permitir participar da FEICON com protagonismo”, pontua Reinaldo Pedro Correa, presidente do Sincomavi.

A Inovatech Engenharia também reforçou a importância da parceria com a feira. “Fico orgulhoso com o que entregamos neste ano com a Rota da Sustentabilidade e a Feiconference. Acreditamos que o Brasil precisa de mais iniciativas como essa, que reúnem conhecimento, networking e inovação”, afirma Luiz Henrique Ferreira, CEO da empresa.

Cassio Tucunduva, presidente da Anamaco, diz que foi uma grande satisfação retornar à FEICON em 2025. “A feira se mostrou, mais uma vez, grandiosa, reunindo empresas expositoras de alcance internacional e atraindo um público expressivo. Conseguimos propiciar mais uma vez um ambiente de troca, relacionamento e networking. Esse tipo de interação enriquece o setor, fortalece as empresas e contribui para o crescimento da nossa entidade.”

O presidente da CBIC, Renato Correia, reforçou que a realização do ENIC 100 em parceria com a FEICON foi um sucesso. “Para a CBIC é relevante a parceria com a FEICON: ampliamos o espaço do ENIC ocupando um pavilhão inteiro, trouxemos novas experiências para os participantes e recebemos mais de 14 mil pessoas. O ENIC agrega valor à FEICON e vice-versa, gerando um ganho estratégico para a indústria da construção e todos aqueles que desejam se manter preparados para realizar os melhores negócios”, afirmou.

Para a ABRAMAT, o evento foi uma vitrine da força e essencialidade do setor. “Tivemos recorde de visitantes, expositores e convidados, além de lançamentos tecnológicos de 14 empresas associadas. A FEICON é um espaço que gera negócios, debate temas relevantes e impulsiona investimentos no país. Já estamos prontos para colaborar com a edição de 2026”, conclui Rodrigo Navarro, presidente da entidade.

A 30ª edição da FEICON já tem data para acontecer: será de 07 a 10 de abril de 2026.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador em ecossistemas de inovação, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador em ecossistemas de inovação, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.