cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4

Inovabra e Google Cloud capacitam startups com IA, machine learning, segurança e escalabilidade

O inovabra, ecossistema de inovação do Bradesco, está fortalecendo o conhecimento e aptidão das startups de sua comunidade com foco em inteligência artificial, machine learning, segurança e escalabilidade. A iniciativa, realizada juntamente com o Google Cloud, ocorre de janeiro a abril deste ano, proporcionando às startups participantes suporte financeiro, o que inclui um crédito mínimo de 25 mil dólares para aquelas elegíveis, assim como incentivos para serviços de parceiros e acompanhamento técnico com especialistas do mercado.

Na prática, o Google Cloud promoverá eventos presenciais no inovabra, com demonstrações tecnológicas e sessões individuais de mentoria técnica semanais para desenvolvedores e CTOs. Todo esse suporte será oferecido de forma presencial, para um acompanhamento mais próximo e personalizado.

Durante a ação, os participantes terão acesso a créditos na nuvem do Google através do programa Google Cloud for Startups e, caso atendam aos critérios de elegibilidade, receberão um upgrade automático, começando com um crédito mínimo de 25 mil dólares, com cobertura de até três anos. Entre os critérios estão: ter menos de 10 anos de fundação, ter um site ativo, não ter recebido investimento acima de série A e ter um modelo de negócios escalável.

“O grande diferencial desta iniciativa é o nosso compromisso em acelerar o desenvolvimento e apoiar a escalabilidade das startups com os melhores recursos do mercado. Isso significa estar à frente de novas soluções, desbloqueando novos níveis de sucesso e inovação por meio de uma jornada única de crescimento”, comenta Renata Petrovic, head de inovação do Bradesco.

Além da capacitação técnica, a parceria visa também fomentar networking e ampliar a visibilidade das startups participantes, conectando os empreendedores a importantes players do mercado. O programa incluirá ainda rodadas de pitch days e apresentações de casos de sucesso, permitindo que os fundadores exponham suas soluções a grandes empresas interessadas em investir ou estabelecer parcerias estratégicas.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp