cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil
Companhia aérea incrementou em 27% o número de passageiros transportados em comparação com 2019 e 19% em relação a 2023

Avianca fecha 2024 com 38 milhões de passageiros transportados e 24 rotas novas

Companhia aérea fechará o ano com uma rede de 167 rotas em mais de 25 países, oito novos destinos e 14% dos passageiros voando pela primeira vez

Na Colômbia, a companhia aérea transportou, este ano, 19,3 milhões de viajantes, 32% em relação a 2019 e 20% a mais do que em 2023, demonstrando a importância do mercado colombiano para a companhia aérea

Esses resultados representam um incremento de 27% no número de viajantes em relação a 2019 e 19% em comparação com 2023, alcançando uma rede de 167 rotas em mais de 25 países, somada à abertura de oito novos destinos e 14% de passageiros voando pela primeira vez com a companhia aérea. Tudo isso é resultado da implementação de um modelo de negócio focado no acesso e na conectividade, especialmente em uma região como a América Latina, onde o transporte aéreo é vital para o desenvolvimento econômico, turístico e social.

Recorde histórico em 105 anos! 

38 milhões de pessoas voando com a Avianca e 14% delas pela primeira vez.

Lançamento de 24 novas rotas em 2024.

Presença em 8 novos destinos: Paris, Chicago, Montreal, Caracas, Aeroparque (Buenos Aires), Havana, Quibdó e Arauca.

Mais opções para aqueles que querem preços competitivos, mas também para quem prefere um produto premium:

Lançamento da “Avianca Insigna” para rotas a partir de e para a Europa com assentos “flatbed” (reclinação de 180º), menu exclusivo de alta gastronomia assinado por Álvaro Clavijo e Catalina Vélez, kit de amenidades com Mola Sasa (em colaboração com a comunidade Gunadule) e produtos da Loto del Sur.

A chegada da Business Class a 34 rotas intra-Américas.

Mais benefícios LifeMiles e mais milhas acumuladas em voos da Avianca

Todas as tarifas acumulam milhas e também acumulam mais milhas por dólar

Mais fácil qualificar o status elite e receber mais benefícios: mais assentos premium de cortesia, mais upgrades para cabine executiva em voos intra-Américas e requisitos ajustados para qualificação elite.

Club Concierge pensando nos viajantes mais exclusivos: benefícios adicionais para a Diamond, dois upgrades para Europa e seis para intra-Américas, seis assentos premium, 100% de bônus em milhas nos voos e acessos VIPs limitados.

O avião como um elemento transformador para levar mais bem-estar às comunidades e ecossistemas

A Avianca consolidou uma rede de mais de 22 parceiros sociais e ambientais.

Graças ao Banco de Milhas, beneficiou mais de 22.500 pessoas na Colômbia e América Latina.

Tendo como recorte o terceiro trimestre de 2024, a Avianca conseguiu reduzir cerca de 23% de emissões geradas por quilômetro voado, em comparação com 2019.

Com essas cifras históricas, a Avianca reafirma seu compromisso de seguir conectando mais pessoas, impulsionando o desenvolvimento das novas rotas e gerando um impacto positivo nas comunidades onde opera. Olhando para 2025, a companhia aérea continuará trabalhando para ampliar sua rede, fortalecer seu modelo de negócio e levar os benefícios do transporte aéreo a mais viajantes na América Latina e no mundo.

Sobre a Avianca:
A Avianca inclui a Avianca — membro da Star Alliance — o LifeMiles e a Avianca Cargo. Em relação ao transporte de passageiros, a Avianca, com mais de 104 anos de atuação desde 1919, é a companhia aérea líder na Colômbia, Equador e América Central, e mantém uma das maiores operações aéreas da América Latina, com 147 rotas, cerca de 710 voos diários e uma frota de 140 aviões Airbus 320 e Boeing 787 Dreamliner, que conectam mais de 75 destinos em 25 países da América e Europa. Em 2023, a Avianca obteve o primeiro lugar na categoria “Companhias Aéreas Globais” no índice de pontualidade da consultoria especializada Cirium e transportou mais de 32,2 milhões de clientes com a operação de mais de 213.000 voos. Seu programa de fidelidade, o LifeMiles, é um dos maiores da América Latina, com mais de 14 milhões de membros e 600 marcas parceiras. Em relação ao transporte de carga, a Avianca Cargo é líder na região e o principal operador em diferentes mercados de América.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.