cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil
Comunidade Geek conheceu, em primeira mão, o produto da colab durante o 32º Animextreme, o maior evento multicultural da região Sul do Brasil 

Baly Brasil e Redragon lançam energético para o público gamer

Se a Redragon deixa você equipado com tudo o que precisa para as suas batalhas, a Baly Energy Drink vai dar a energia extra para você resolver os mais surpreendentes enigmas. Isso porque a maior marca brasileira de energéticos se uniu à marca gamer mais amada do país para lançar uma supernovidade: o Baly Gamer Redragon lata 473ml. O produto foi apresentado no 32º Animextreme, o maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).

A parceria entre Baly e Redragon, que é líder de vendas do mercado Gamer Brasileiro há 4 anos, traz um sabor fantasia zero açúcar, sendo mais um mistério para o público desvendar no espaço personalizado da Baly no AX32, que reúne jovens apaixonados por cultura pop, games, animação japonesa, séries, filmes e cosplay.

Teve até um jogo especialmente personalizado com easters eggs no AX32 para o lançamento do energético Baly Gamer Redragon, que é enriquecido com 20% a mais de cafeína, taurina, inositol e vitaminas B3, B5, B6, B12. E os maiores pontuadores ganharam um brinde especial. Também teve uma máquina de choque onde os corajosos arriscaram colocar os seus dedos, e quem foi “sorteado” também recebeu um brinde muito especial.

“Nós temos como propósito levar a nossa energia e sabor marcante para todos os lugares, e como Baly e Redragon são marcas amadas pelos consumidores, então precisávamos levar essa união ao AX, com o nosso primeiro produto focado no público gamer”, conta Dayane Titon Cardoso, a Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. “Trazer essa novidade em primeira mão para Porto Alegre também nos deixa muito felizes, pois temos um carinho especial pelo Rio Grande do Sul, onde a Baly é a marca de energético preferida dos consumidores”, completa.

O evento contou com mais de 14 mil quadrados de muito k-pop, rap anime, makeup, games, workshoppings, artesanatos, ilustrações, miniaturas, quadrinistas, área RPG, salas temáticas e convidados especiais, como Karen Bachini VMZ, Bianca Alencar, Manolo Rey, Renata Santti, Família Arqueira, MHRap, Cecília Lemes, além de outros. Espetáculo à parte, os concursos de cosplay tiveram como jurados Cosguys, Giu Hellsing, Jeyke, Samui San e Adami. E mais de 80 grupos subiram no palco do AX32 para o para o K-Pop Challenge, uma oportunidade de dançar no palco mais kpoper do Sul do Brasil.

Maior marca brasileira de energéticos

A Baly Brasil é uma empresa familiar criada em 1998, em Tubarão (SC), inovadora e arrojada, que cresceu 25x nos últimos cinco anos, consolidando-se como maior marca brasileira de energéticos e tornando-se a grande impulsionadora do segmento no Brasil. Em 2009, foi pioneira ao lançar energéticos em garrafa PET de 2L, democratizando o acesso à bebida. Referência nacional no segmento, chega também ao Uruguai e Paraguai, e acaba de anunciar expansão para Estados Unidos, México e Chile. Hoje Baly Brasil detém 51% do mercado brasileiro (share) com a embalagem 2L, segundo levantamento da Scanntech (JAN-SET 2024 x 2023). Também é líder no Brasil em volume de energético sabores, dominando 49,8% do mercado. São 28 opções, sendo seis sem açúcar, todos enriquecidos com vitaminas B3, B5, B6 e B12. Tropical, Maçã Verde e Melancia são campeões de vendas junto com o Mix Morango e Pêssego.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.