cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil
Reafirmando a mobilização de esforços para o desenvolvimento econômico e a reconstrução do Rio Grande do Sul, o Grupo RBS lança o “Retoma RS”

Claudio Toigo da RBS: Compromisso com a retomada econômica do RS

Os aprendizados que compartilhamos depois de enfrentar a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul provocam cada um de nós – como cidadãos, como empresas e como sociedade – a se perguntar que legado queremos deixar para as próximas gerações. A partir de que bases vamos construir o futuro do nosso Estado?

Uma resposta já sabemos: precisamos evoluir em nossas premissas e práticas, buscando modelos de gestão sustentável para que nossos filhos e netos vivam em um Estado melhor para todos.
Como empresa de comunicação, estamos cientes de nossa responsabilidade neste momento de superação a partir do poder transformador da informação

Reafirmando a mobilização de esforços para o desenvolvimento econômico e a reconstrução do Rio Grande do Sul, o Grupo RBS lança o “Retoma RS”, um projeto editorial conectado ao movimento “Pra cima, Rio Grande”, com foco em difundir e debater boas práticas de sustentabilidade ambiental, social e de governança – os três pilares que formam a sigla ESG. Contando com as contribuições de quatro empresas reconhecidas por sua atuação e sua expertise nessas frentes – Lojas Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp –, queremos valorizar e amplificar iniciativas e exemplos que podem ser replicados a partir de cases de sucesso em diferentes setores da economia. Ancorado em Zero Hora e marcando o reposicionamento da marca que completou 60 anos em maio, o projeto colaborativo, com 12 meses de duração, será desdobrado em produtos multimídia, valorizando conteúdos sobre governança, sustentabilidade e responsabilidade social, com veiculação também em Gaúcha e GZH. A estreia será na próxima quarta-feira, com a publicação da primeira edição do caderno mensal de Zero Hora.

Esta parceria com empresas desta relevância, focada no desenvolvimento sustentável no Estado, demonstra a confiança e a importância do papel do jornalismo profissional para impactar positivamente a sociedade e apontar caminhos para o futuro.

Como empresa de comunicação, estamos cientes de nossa responsabilidade neste momento de superação a partir do poder transformador da informação. O “Retoma RS” se soma a uma robusta frente de ações para a retomada, tema presente na pauta diária de nossos veículos, dando visibilidade a cada avanço e cobrando a devida aplicação de recursos e iniciativas necessárias para a recuperação do Estado. Ao lado de parceiros e do público, seguiremos, a cada dia, reafirmando o nosso compromisso com os gaúchos.

Por Claudio Toigo Filho, CEO da RBS Mídias e membro do Conselho Editorial da RBS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.