cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil
Único patrocinador brasileiro do maior festival de tecnologia e inovação do mundo, banco oferecerá ingressos com condições especiais para clientes, além de principais palestras gratuitas legendadas online para português e espanhol. Foto: divulgação

Itaú Unibanco confirma patrocínio da 39° edição do SXSW

Pelo terceiro ano consecutivo, o Itaú Unibanco será o único patrocinador brasileiro do South by Southwest (SXSW), maior festival de inovação e tecnologia do mundo, que acontece de 7 a 15 de março em Austin, Texas (EUA). Como parte de sua estratégia de democratizar o acesso às principais tendências globais de inovação, o banco oferecerá benefícios para compra de credenciais, além de palestras online legendadas em português e espanhol, que ficarão disponíveis gratuitamente no site do festival.

Como benefício exclusivo para clientes, o Itaú oferecerá preços fixos para a compra de credenciais Platinum e Interactive até o dia 15 de março. A mecânica é simples: o interessado seleciona a opção de pagamento com qualquer cartão de crédito Itaú diretamente no site de compras do SXSW, garantindo os valores do primeiro lote de ingressos, que são de $1695 para a credencial Platinum e $1295 para a credencial Interactive. Após concluir a compra, o cliente terá o benefício aplicado.

Para os que não tiverem a oportunidade de ir até Austin para acompanhar presencialmente o festival, o banco vai disponibilizar, gratuitamente, todas as palestras online com opções de legendas e de áudios em português e espanhol. A iniciativa é uma forma de o banco garantir o acesso ao conteúdo aos ecossistemas de inovação de toda a América Latina.

“Inovação está no centro do nosso compromisso de transformar a experiência dos clientes. Com a renovação do patrocínio ao SXSW, reforçamos nossa estratégia de democratizar o acesso ao conhecimento e tendências globais, disponibilizando conteúdos traduzidos para português e espanhol, gratuitamente, aos nossos clientes na América Latina. Entendemos que, em um mundo cada vez mais conectado, é essencial oferecer ferramentas que auxiliam nossos clientes a alinhar suas estratégias às transformações globais, fomentando o empreendedorismo, a criatividade e o desenvolvimento de seus negócios”, afirma Rodrigo Montesano, Head de Experiência de Marca e Patrocínios do Itaú.

Além disso, o Itaú apoiará a Casa São Paulo, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que, após o sucesso de 2024, retorna ao SXSW com espaços ampliados para promover a inovação, criatividade e cultura paulistas. O local contará com o Espaço Business, destinado à conexão entre empresas e clientes, e uma Feira de Negócios, para dar visibilidade às empresas do estado e às ações governamentais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador em ecossistemas de inovação, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador em ecossistemas de inovação, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@brasilinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.