WEB
AGRISHOW
agro-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startups-hub-cna-senar-agronegocio-agrotech-startse-sp-2
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-esg-ia-cni-cna-cnc-hub-startups-sebrae-espirito-santo-es-esx-programacao-aldo-rosa-1
construcao-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cbic-sinduscon-acomac-materiais-industria-feira-construsul-bc-balneario-camboriu-2

South Summit: Cris Arcangeli é mais uma speaker de renome do empreendedorismo feminino brasileiro

South Summit: Cris Arcangeli é mais uma speaker de renome do empreendedorismo feminino brasileiro

South Summit Brazil anuncia Cris Arcangeli como mais uma speaker de renome do empreendedorismo feminino brasileiro

Referência no setor de beleza do mercado nacional e vencedora de 27 prêmios, executiva estará presente na programação de conteúdo do evento

A poucos dias do início da terceira edição do South Summit Brazil, a organização do maior evento de inovação e negócios da América Latina anuncia mais um nome de uma executiva de renome do cenário nacional. Cris Arcangeli, conhecida por ser uma das empreendedoras em série mais reconhecidas no país, foi confirmada como mais uma speaker da programação de conteúdo. O South Summit Brazil  será realizado na próxima semana, nos dias 20, 21 e 22, no Cais Mauá.

Ao longo de sua carreira, Cris tornou-se uma das principais referências do país na área da beleza. Fundadora de cinco empresas neste segmento (Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli, Éh Cosméticos, e Beauty’in), a empreendedora foi a primeira mulher a influenciar o mercado de beleza natural com o desenvolvimento do primeiro shampoo sem sal, e também impactou o crescimento do setor fashion nacional com a criação da primeira semana de moda do Brasil.

O sucesso como empreendedora fez de Cris Arcangeli expandir sua atuação em outros setores. Cris é palestrante, escritora e investidora, além de atuar na mídia como jurada de reality show e colunista. A executiva também ocupa cargos de destaque em outros órgãos e entidades, como diretora para as Micro, Pequenas e Médias Empresas, e do Conselho Feminino, na FIESP; conselheira da Endeavor; conselheira do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC); entre outros. Ao longo da carreira, Cris já conquistou 27 prêmios nacionais e internacionais de inovação.

O anúncio de Cris Arcangeli vem reforçar ainda mais a extensa lista de empreendedoras femininas de destaque que estarão no South Summit Brazil. O evento já confirmou a presença de inúmeras executivas na programação de conteúdo. Entre elas estão Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Tarciana Medeiros, CEO do Banco do Brasil; Paula Ganem, responsável regional de mercado de capitais para o Canadá e a América Latina na Bolsa de Valores de Nova York; Gabriela Comazzetto,  general manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina; Luana Ozemela, vice-presidente de impacto social no iFood; entre outras.


Sobre o South Summit Brazil

Ponto de encontro global entre fundos de investimento, empresas e startups, o South Summit Brazil desembarcou em Porto Alegre em 2022. Surgiu em Madrid há 11 anos e já movimentou 13 USD Bi captados pelas startups ao longo da Startup Competition. Na edição 2023, os 22 mil metros quadrados de área receberam 50 países, 3 mil startups, 900 speakers, 150 patrocinadores, mais de 100 fundos de investimento, sendo 30 deles internacionais, cerca de 600 investidores, o que movimentou USD 19 bilhões para investimento disponível para LATAM e USD 123 bilhões de fundos sob gestão. O South Summit Brazil tem como correalizadores o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a IE University, e acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, no Cais Mauá em Porto Alegre.

Mais informações e ingressos:
https://www.southsummit.io/pt/brazil/