rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-c6-invest-bank-banco-digital-gisele-bundchen-(9)
super-inovador-varejo-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-gs1-brasil-em-codigo-1d-2d-(16)
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-avenue-connection-itau-jp-morgan-blackrock
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-ai-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-floripa-conecta-acate-sc-florianopolis-4

Líder em inteligência artificial, DeepL lança sua versão Pro no Brasil

Líder em inteligência artificial, DeepL lança sua versão Pro no Brasil

Líder em inteligência artificial, DeepL lança sua versão Pro no Brasil

Pioneira em tecnologia da linguagem, a empresa alemã anuncia a chegada da versão Pro de seu tradutor baseado em IA ao mercado brasileiro. Essa evolução representa uma oportunidade para empresas de grande porte no Brasil expandirem seus horizontes e consolidarem sua presença global. O DeepL, líder mundial em tecnologia de linguagem baseada em IA, anuncia o lançamento da versão Pro de seu tradutor no Brasil a partir de 8 de maio. Desde sua criação em 2017, o DeepL tem desempenhado um papel fundamental na evolução da tecnologia de inteligência artificial voltada para a linguagem, graças à sua revolucionária arquitetura de redes neurais aplicada à tradução automática. Resultado dessa avançada tecnologia, seu tradutor automático se destaca como o principal nesta categoria e é considerado um dos mais precisos do mundo.

Disponível em mais de 60 países, o DeepL Pro já está presente em mercados como Alemanha, Estados Unidos e Japão, e recentemente teve uma expressiva aceitação na Indonésia e Coreia do Sul. A versão Pro do DeepL é reconhecida como líder de mercado, e tem uma base de mais de 100 mil clientes corporativos de diversas indústrias, incluindo organizações governamentais. Sua inteligência artificial integra o conhecimento de pesquisadores e engenheiros com a especialização de linguistas, apoiada por um forte investimento em qualidade e curadoria de dados. O DeepL é amplamente reconhecido como pioneiro no universo da IA e sua tecnologia tem superado outros gigantes da tecnologia.

As soluções corporativas do DeepL baseiam-se em dois pilares principais: segurança e qualidade. A empresa entende que a proteção de dados é fundamental para a segurança das empresas, por isso, adere aos mais altos padrões e normas de segurança da União Europeia. Além disso, o DeepL mantém operações com controle total sobre seus servidores, hospedados em centros de dados ecologicamente responsáveis nos países nórdicos.

O Brasil segue a tendência mundial no quesito de adoção de IA, o que deve resultar em grandes impactos em diversos setores da economia. Pesquisa realizada este ano pela Universidade de Stanford apontou que o Brasil é o país latino-americano mais aberto à IA. Isso reforça as informações divulgadas pela empresa de consultoria GlobalData, que prevê um crescimento anual de 100% até 2027. Além disso, a International Data Corporation, IDC, de que o mercado de soluções de gerenciamento atingirá cerca de R$ 29 bilhões no Brasil em 2024, dos quais R$ 8 bilhões será para plataformas de análise e IA.

Com o lançamento no Brasil, a perspectiva é de se aproximar dos mercados da América do Sul, dado o crescente interesse pela versão gratuita no país. “A chegada do DeepL no Brasil faz parte do nosso planejamento de expansão, que já conta com o lançamento da versão Pro em mais de 60 países”, revela Jarek Kutylowski, fundador e CEO da empresa. “Acreditamos no potencial de internacionalização das empresas brasileiras, e estamos comprometidos em impulsionar esse mercado com tecnologias de IA de ponta”, destaca.

Ao optar pelo DeepL Pro, as empresas terão acesso a uma série de recursos exclusivos, como a máxima proteção de dados, com a qual todos os textos são eliminados dos servidores operados pelo DeepL logo após a tradução, garantindo que nenhum texto seja transmitido a terceiros ou utilizado no treinamento da IA. Além disso, a assinatura Pro dá direito à tradução ilimitada de textos, maiores limites para tradução de documentos inteiros, tudo isso preservando a formatação original dos arquivos. Outra vantagem são as opções de personalização para mensagens corporativas internas e externas. Já com uma assinatura do DeepL API Pro, os usuários podem traduzir websites, aplicativos, ferramentas internas e produtos com apenas alguns cliques.

Fundado na Alemanha e dirigido por Jarek Kutylowski, o DeepL tem apoio de investidores de renome mundial, incluindo IVP e Benchmark. Este ano, entrou na lista da Forbes AI 50 como uma das empresas mais inovadoras do ano. A empresa conta ainda com o 34º supercomputador mais rápido do mundo, o DeepL Mercury. A instalação do NVIDIA DGX SuperPOD foi a primeira implantação comercial dessa escala na Europa.

Sobre o DeepL

O DeepL é uma empresa líder em tecnologia de linguagem baseada em IA. Desde 2017, seu principal produto, o Tradutor DeepL, oferece tradução baseada em IA de alta qualidade e precisão, ajudando empresas de todo o mundo a eliminarem barreiras linguísticas. O DeepL Write, seu assistente de escrita baseado em IA, proporciona às equipes um impulso criativo no processo de escrita e contribui para uma comunicação mais eficiente. A linguagem de IA o DeepL combina o conhecimento de pesquisadores e engenheiros com a expertise de linguistas, criando ferramentas de excepcional qualidade que proporcionam às empresas uma vantagem competitiva por meio de traduções precisas, tecnologia inovadora e máxima proteção de dados. A empresa é dirigida pelo fundador e CEO Jarek Kutylowski e tem o apoio de investidores de renome mundial, incluindo IVP e Benchmark.