rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-c6-invest-bank-banco-digital-gisele-bundchen-(9)
super-inovador-varejo-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-gs1-brasil-em-codigo-1d-2d-(16)
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-avenue-connection-itau-jp-morgan-blackrock
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-ai-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-floripa-conecta-acate-sc-florianopolis-4

Gramado Summit anuncia edição em Punta del Este

Gramado Summit anuncia edição em Punta del Este

Gramado Summit anuncia edição em Punta del Este

Conferência de inovação se consolida internacionalmente ao fechar parceria com governo uruguaio

Uma das principais conferências de inovação do Brasil chega agora também ao Uruguai. A organização da Gramado Summit acaba de anunciar a realização de uma edição do evento em Punta del Este nos dias 26 e 27 de setembro deste ano.

Em parceria fechada com o governo uruguaio, a conferência de inovação dá um grande passo rumo à internacionalização. Para esta primeira edição, espera-se receber 1.500 participantes, dezenas de marcas em exposição e cerca de 50 palestrantes. A Gramado Summit Punta del Este será realizada nas instalações do Punta del Este Convention & Exhibition Center, com o Solanas Punta del Este como sua acomodação oficial.

“Após o sucesso alcançado no Brasil, chegou o momento de ampliar nosso impacto a nível global e iniciar uma nova aventura com presença internacional, por isso, a partir de setembro de 2024, Punta del Este e o Uruguai serão um novo lar para pensarmos no futuro juntos”, destaca o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Ele também acredita que o encontro em Punta del Este terá, em breve, uma dimensão semelhante à de Gramado. “Vemos muito potencial de internacionalização com a realização do evento em Punta. Acreditamos que muito em breve teremos uma dimensão tão grande quanto a que realizamos em Gramado. Afinal, o destino de Punta é incrível e imersivo”, acrescenta Marcus.

As vendas para a edição em Punta del Este estão abertas pelo site www.punta.gramadosummit.com.

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 300 palestrantes nas áreas de conteúdo.

Para a edição de 2024, que acontece de 10 a 12 de abril, são 400 palestrantes, 15 mil visitantes e 500 empresas expositoras na feira de negócios. Entre os nomes já confirmados estão Mari Maria (influenciadora), Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok).