rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-c6-invest-bank-banco-digital-gisele-bundchen-(9)
super-inovador-varejo-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-gs1-brasil-em-codigo-1d-2d-(16)
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-avenue-connection-itau-jp-morgan-blackrock
rede-brasil-inovador-2024-inovacao-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-ecossistema-startup-ia-ai-esg-hub-cni-cna-cnc-cnt-ntc-sebrae-floripa-conecta-acate-sc-florianopolis-4

DeepL anuncia solução de IA linguística voltada para empresas

DeepL anuncia solução de IA linguística voltada para empresas

DeepL anuncia solução de IA linguística voltada para empresas

O DeepL para Empresas chega para atender à crescente demanda pelas ferramentas de tradução e escrita da empresa alemã, líder na categoria.

DeepL, empresa líder em IA linguística com a missão de derrubar barreiras de comunicação em todo o mundo, anunciou hoje o lançamento do DeepL para Empresas. Mais de 100.000 companhias em mais de 60 países, incluindo metade das listadas na Fortune 500, usam a plataforma avançada do DeepL para obter traduções de alta qualidade e melhorar a escrita.

O DeepL para Empresas é uma extensão da plataforma de IA linguística voltara para o setor empresarial. A solução foi desenvolvida especificamente para atender às necessidades das organizações que buscam ampliar a adoção de IA em diferentes áreas, oferecendo:

novos preços e planos, para possibilitar a adoção por parte de colaboradores em toda a empresa;

recursos de personalização, como a criação de glossários corporativos, que ajudam a padronizar a linguagem e a otimizar a comunicação empresarial;

máxima proteção de dados, para garantir a segurança do conteúdo das empresas;

recursos para implementação e gestão em âmbito global que facilitam o lançamento e o controle da solução por parte de equipes de TI centralizadas.

“As lideranças das empresas estão sob pressão para definir e executar estratégias de adoção de IA que sejam sólidas e gerem ROI, mas se deparam com um mercado saturado e repleto de modelos genéricos ou de código aberto que não atendem a necessidades específicas. Elas também precisam considerar com cuidado os requisitos de conformidade para proteger dados confidenciais e reduzir possíveis riscos associados à segurança cibernética”, comentou David Parry-Jones, Diretor de Receita do DeepL. “A plataforma especializada em IA linguística do DeepL já conquistou a confiança de dezenas de milhares de organizações em todo o mundo por sua precisão, segurança e ROI comprovado. Temos orgulho de anunciar o lançamento do DeepL para Empresas, uma evolução natural de nossas soluções para uso comercial de qualidade comprovada. Ele foi desenvolvido para auxiliar as grandes organizações na superação dos desafios relacionados à adoção de IA, contribuindo para economizar tempo, reduzir custos e impulsionar o crescimento dos negócios.”

Mais de 90% dos profissionais responsáveis pela tomada de decisões relativas a IA nas empresas pretendem adotar IA generativa (genAI) para casos de uso internos e voltados para o cliente. Quase metade (47%) deles cita como objetivo principal o ganho de produtividade, seguido por maior inovação (44%) e redução de custos (41%). Em meio à crescente demanda por soluções de IA que geram valor, a IA linguística emerge como um investimento estratégico vital. Com ela, as grandes organizações são capazes de manter sua vantagem competitiva em um mundo cada vez mais conectado, graças ao aumento da eficiência operacional, à melhoria da experiência do cliente e à possibilidade de expansão internacional contínua.

Desde a sua criação, o DeepL tem liderado o setor de tecnologia de comunicação baseada em IA, conquistando a preferência de empresas, governos e outras organizações do mundo inteiro em vários setores, incluindo manufaturas, jurídico, varejo, saúde, tecnologia e serviços profissionais. As soluções avançadas de tradução e escrita do DeepL têm um importante diferencial: seus modelos de IA são especializados e adaptados especificamente para contextos de linguagem e idiomas. Como resultado, é possível obter traduções mais exatas para uma variedade de casos de uso e reduzir o risco de distorções e ambiguidades. Na tradução e na escrita, especialmente no âmbito corporativo, a precisão é fundamental, o que torna os modelos de IA especializados a solução mais confiável e ideal para os desafios de linguagem e comunicação.

O DeepL para Empresas traz novos recursos, além opções adicionais de planos, para ajudar as grandes organizações na adoção e implementação de ferramentas de IA que geram um ROI efetivo. Um estudo da Forrester de 2024 revelou que o uso do DeepL proporcionou um ROI de 345% para empresas internacionais, reduzindo o tempo de tradução em 90% e gerando uma diminuição de 50% na carga de trabalho. A plataforma do DeepL também garante que as empresas permaneçam em conformidade, mesmo em tempos de rápido crescimento dos negócios, graças à aplicação de medidas de segurança de alto nível, como criptografia avançada de dados, certificações ISO 27001 e Soc2 Tipo 2, entre outras.

O lançamento do DeepL para Empresas ocorre em um período de crescimento substancial e aumento significativo da demanda pelo DeepL em todo o mundo. No mês passado, a empresa anunciou um investimento de 300 milhões de dólares, em uma rodada liderada pela renomada empresa de investimentos Index Ventures, e foi avaliada em 2 bilhões de dólares. No último ano, a rede de clientes do DeepL também cresceu e passou a incluir mais de 100.000 empresas, governos e outras organizações internacionais, incluindo as gigantes Zendesk, Nikkei, Coursera e outros.

O DeepL para Empresas já está disponível em todo o mundo: nas Américas, Europa, Oriente Médio, APAC e África. Ele será apresentado na série de webinários “AI in Practice”, que terá início em 25 de junho e contará com a participação de líderes da Forrester e da PwC. Para saber mais e se inscrever no evento, acesse a página do DeepL.

Sobre o DeepL

O DeepL tem a missão de derrubar barreiras linguísticas para empresas no mundo inteiro. Mais de 100.000 empresas, instituições governamentais e outras organizações e milhões de pessoas em 63 mercados confiam na plataforma de IA linguística do DeepL para obter traduções naturais e melhorar a escrita. Desenvolvida com a segurança corporativa em mente, a IA especializada do DeepL tem sido utilizada por empresas no mundo inteiro para transformar a comunicação empresarial, expandir mercados e aumentar a produtividade. Fundada em 2017 pelo CEO Jaroslaw (Jarek) Kutylowski, o DeepL conta hoje com mais de 900 dedicados funcionários e com o apoio de investidores de renome internacional, incluindo Benchmark, IVP e Index Ventures.